domingo, 30 de outubro de 2016

Windows 10 PRO 64 Bits Atualizado Outubro 2016


Windows 10 PRO 64 Bits Atualizado Outubro 2016  14393.321 PT-BR
Elaborado por mim RATON,  essa é a ultima atualização do Windows 10 até o presente momento de outubro 2016.

Windows original com  OEM

O que significa OEM?
A sigla OEM significa “Original Equipment Manufacturer”, que em português quer dizer “Fabricante Original do Equipamento”. Produtos com o “selo” OEM não são fabricados para a venda direta ao consumidor. Esses itens são produzidos especialmente para montadoras. A lista de empresas que usa softwares e peças OEM é bem grande. Entre tantas marcas, temos a HP, a Dell, a Positivo, a Sony e muitas outras.


Adicionado
Net, 3.5 adicionado
Cortana

Vem com uma pasta de ATIVAÇÃO com 2 ativadores
Re-Loader 3,0
KMSpico
É OPCIONAL NÃO VEM INSTALADO

E também uma pasta com o Menu Clássico  com
programa StartIsBack que transforma o menu iniciar idêntico do
Windows 7
É OPCIONAL NÃO VEM INSTALADO


NOTA: Não vai pedir serial ele já está embutido, e também não vai pedir para escolher a nomenclatura Windows 64 Bits Pro, pois pula direto para iniciar o processo de instalação para dar mais rapidez na formatação.






Idioma: Português Brasil
Créditos: Raton
Tamanho: 3 GB



Raton Shop


==Download TORRENT==

==Download MEGA==
Download MEGA :


OU

DIVIDIDOS EM 2 PARTE

==Download BR2Share == 
==Download BR2Share==

Raton Shop

Raton Shop

8 comentários:

  1. Só uma dúvida amigo, na observação para dar agilidade na formatação, quer dizer que não possui como manter meus arquivos nessa versão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente se você fizer uma backup manual, salvando seu arquivos antes em algum pen drive ou HD externo, dependendo do tamanho do seus arquivos.

      Excluir
  2. Como instalo drivers da placa mãe no windows 10 sendo que no site oficial da placa mae so tem drivers com suporte para o windows 7?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Bem eu tenho algumas dúvidas sobre a formação e instalação e se puderem me ajudar desde já agradeço. Tenho um PC com o Windows 7 Professional 64 bits e estou querendo instalar esse Windows 10 mas, tenho dúvidas:
    1; Não tenho pen drive mas tenho um cartão Micro SD de 32 GB com adaptador USB, posso baixar e copiar essa ISO para o Micro SD e fazer a instalação normalmente?
    2; Tenho um SSD de 32 GB e um HD de 320 GB, na hora de formatar eu perco todos os arquivos de ambos armazenamentos ou só do armazenamento que eu vou instalar o Windows 10?
    Denovo desde já agradeço qualquer ajuda pois sou leigo em computadores mas, quero aprender cada coisa de pouquinho e pouquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo com todo respeito, e só copiar e colar suas perguntas no Google, que você encontra todas as respostas inclusive com Vídeos tutorias no youtube.

      Excluir
  4. Vlw por disponibilizar a ISO para downloads, havia acessado vários sites, porém todas eram a versão de avaliação e para funcionar teria que manter a data errada!

    ResponderExcluir
  5. Downloads Windows 10 Pro OEM PT-BR Build 15063.332 (2017)

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››